(11) 2842-2470
marketing@campsantoandre.org.br

Quem Somos

O CAMP Santo André é uma entidade filantrópica que tem como objetivo auxiliar o jovem a ingressar no mercado de trabalho, o seu primeiro emprego através da aprendizagem.

Através do Programa de Desenvolvimento Profissional e Inclusão Digital e o Programa de Aprendizagem possuem promovemos o desenvolvimento pessoal, a cidadania e a oportunidade de integração ao mercado de trabalho articulado a rede socioassistencial, direcionados para a inclusão social, a convivência familiar e comunitária.

Com esses programas o jovem aprende o seu papel na sociedade com respeito e valorização, reconhecendo em seu dia-a-dia os deveres e direitos a serem cumpridos tanto em sua vida pessoal como profissional.

Nossa História

O CAMP surgiu graças a amizade do Professor Eliseu Fedri com o Sr. Piero Pollone, um destacado industrial da época, que no ápice do seu sucesso profissional e num arremedo de filantropia, doou seu terreno em comodato. O CAMP surgiu graças a amizade do Professor Eliseu Fedri com o Sr. Piero Pollone, um destacado industrial da época, que no ápice do seu sucesso profissional e num arremedo de filantropia, doou seu terreno em comodato.

Eliseu e Piero no cartório

Fundado em 1976, o CAMP Piero Pollone é uma entidade sem fins lucrativos que vem prestando relevantes serviços à comunidade, desenvolvendo uma proposta diferenciada de educação totalmente voltada para a formação de aprendizes.

Fachada do CAMP em 1976

Desde a sua fundação, o CAMP Piero Pollone já atendeu mais de 15.000 alunos e atualmente conta com uma estrutura física e pedagógica apta a ministrar cursos para 640 jovens por ano. 

Como parte dos serviços prestados pela entidade, durante o período de aprendizado os jovens também contam com visitas às empresas, palestras de vários profissionais, intercâmbio de jovens e merenda diária.

Nossa Estrutura

Para viabilizar nossos projetos, contamos com uma sede própria com mais de 2.000m², estruturada com sala de informática, salas de aulas, biblioteca com vasto acervo de livros educativos, quadra poliesportiva , auditório e refeitório.

DIRETORIA

– Presidente: Quirino de Andrade
– Vice Presidente: Luiz Bruno Presente
– Secretária: Elisabete Fedri
– Tesoureiro: Luiz Carlos Ribeiro